[ros-kernel] (no subject)

correasilva at tugamail.com correasilva at tugamail.com
Sun Jan 4 19:38:58 CET 2004

Everaldo uses wine and is happy contributing:
Date: Sun, 04 Jan 2004 19:27:32 +0000

hi!

here is the mail i received from Everaldo
what he is saying is:

"I know Wine and is a pleasure helping
No problem - i would be happy since i use Wine"

"You can put the credits where you think is better - readme.txt and
documentation (html and pdf-like) is fine
You can put the credits close to the developer credits, just saying it's
about icons"

"I understand, i use Wine, and i think it's excellent beign able to
collaborate with its development"

"My english is awful that's why i prefer talk with you (in portuguese)"

_________

Da mailing list do ReactOS, tambem querem-te pedir autorizacao para os teus
icones serem distribuidos tambem no Wine (emulador de Windows para Linux)
> Eu conheço o Wine é um praser ajudar
Nenhum problema - Eu ficarei feliz já que eu uso o wine

> Da maneira que vc achar melhor, no readme.txt e documentação esta ótimo.
Voce pode colocar oscreditos juntamente com os dos desenvolvedores apenas
especificando q se trata dos icones,

entendo eu uso o wine, acho otimo poder colaborar com o desenvolvimento dele

meu ingles é muito ruim por isso prefiro falar contigo ;-)

Quer um Subaru Impresa no sapatinho ?
Ou prefere um Honda S2000 ?
Vem conhecer os micro-carros telecomandados
que são o delirio deste Natal!

http://rodinhas.tugamail.com/1